domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ai que ódio!!! - E-mail muito delicado para meus padrões...

Prezada Laura,

peço que você resolva o quanto antes o problema da passagem da Isabel, de preferência que marque ainda hoje, um outro vôo, em qualquer companhia para o Brasil.
Temos conosco um e-mail encaminhado pela Nadi confirmando que está tudo OK com a passagem dela.Imagine o desgaste emocional que está sendo para todos nós.A Isabel está com problemas de saúde e com uma série de exames marcados. Um deles, o mais difícil, está marcado para amanhã.

Confio que você resolverá com presteza este problema.Toda a família está bastante mal com esta história. E a Isabel à beira de um ataque de nervos e com razão. Levantou-se hoje às três horas para estar no aeroporto às cinco e as 6h30 já estava de volta em casa, completamente transtornada com o ocorrido.

Espero uma solução imediata por parte da MIX Turismo, empresa com a qual trabalho há mais de dez anos.Enumero os problemas recentes ocorridos a partir de erros de vocês:

1. Lançamento duplo de despesas referentes a um mesmo bilhete internacional, em número de cartão sob a guarda de vocês.
2. Não emissão de bilhete eletrônico da ida da Isabel em setembro último, o que quase impediu o embarque dela, conseguido apenas quinze minutos antes do avião levantar vôo.
3. Impedimento de embarque da Isabel, nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, de Amsterdam pra Brasília, com conexão em Lisboa, sob a alegação de que o bilhete dela havia sido cancelado.
Aguardo retorno urgente.
Abraços

Clara Favilla
04/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário