domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aqui, a sobrevivente da cadeira voadora do Jojô...

"Linda

E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz"

Para quem não sabe, o poema é letra/música do Cae, Caetano.
Na foto, a linda demais, Bebel, este ano, passeando em Amsterdam.
A sobrevivente, depois de se formar, no ano passado, em flauta (barroca), continua estudando música, agora em Haia ou Nhanha, como ela diz, Holanda.

Clara Favilla

21/11/²008

Nenhum comentário:

Postar um comentário