domingo, 15 de fevereiro de 2009

Francisca, Sofia e Maria Eduarda...

Terça-feira, 22/12


Fomos com Francisca e suas duas meninas comemorar nossa Natal particular. Marcamos encontro, à tarde, no Crepe au Chocolat da 309 Norte. Maria Eduarda chegou dormindo e assim ficou até ir embora. Mas para dar mais conforto à mamãe, o Thiago buscou a cadeirinha no carro e ela ficou muito bem acomodada.
Sofia está cada dia mais linda e fará onze anos em março.
Bebel e Thiago entretidos com uns documentos trazidos pela Francisca que nem vale a pena comentar para não estragar o clima natalino. Só uma dica: Vida de professor é dureza!!!
Sofia amou o presente...
Eu e Francisca pedimos o mesmo crepe, mas o dela veio mais bonito. O recheio: alcachofra, queijo tipo grana padano, tomate... Uma delícia!!! Não fotografamos a sobremesa...

Saiba mais:
Grana Padano : Proveniente de Piemonte, Lombardia, Emilia Romagna, Veneto e Trentino, o grana padano é um queijo duro, elaborado com leite cru de vaca e tem a forma de um tambor pesando de 24 kg a 40 kg. Apresenta uma casca muito dura, de cor amarelo forte, de textura lisa, grossa e, normalmente, oleosa.O grana padano deve ter um gosto fresco frutado e doce (lembrando abacaxi). Um verdadeiro grana padano e em boas condições de armazenamento deve ter um gosto suave e jamais ser amargo. A parte interna do queijo deve ter uma cor amarelo-claro e de textura dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário