domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dois tombos... no penúltimo dia do ano...

Um metafórico, outro literal.

Ficamos sabendo que as passagens que compramos da Mix Turismo (volta até Haia para Bebel e ida e volta para Thiago) e pelas quais pagamos integralmente não têm valor algum. Foram canceladas e pedidos reembolsos pela empresa a nossa revelia.
Conclusão: uma prejuízo de quatro mil reais.
Vamos ter que comprar novas passagens. Laura Senatore, dona da Mix Turismo, deixou dezenas na mão, só neste final de ano. Justo uma pessoa que eu conhecia há mais de dez anos , que eu considerava quase amiga! A TAP diz que não se responsabiliza porque simplesmente não recebeu o que pagamos à Mix. Queixa registrada na Delegacia de Polícia da Asa Norte que fará uma ocorrência coletiva.

Infelizmente meu dinheiro não nasce em árvore, tenho que trabalhar duro!!!

Laura que estava foragida, compareceu à Justiça para depor, acompanhada de advogado.
Disse que não praticou estelionato, que foi pega no contra-pé pela elevação do dólar. Registro que paguei a passagem antes dessa confusão cambial toda. Laura também disse que ressarcirá suas vítimas. O que estamos pagando para ver!!!
Bem claro que fiquei chateada com isso porque dinheiro para mim não nasce em árvore!
Tudo que eu tenho é resultado da profissão que escolhi e de muito trabalho.
Bem golpes assim inesperados nos tiram do prumo, mesmo que nosso Natal tenha sido ótimo e amigos não nos faltem.
Conclusão: à noite, em casa, atropelei o pufe da sala de TV e estatelei no chão do corredor. Mas antes de chegar ao chão, bati meu ombro e braço na quina da porta. Dores horríveis. Graças a Deus nada quebrado!!! Bebel e Thiago estavam em casa e me socorreram, mas entrei em depressão profunda porque havia planejado passar o último dia do ano arrumando gavetas, rasgando papéis e fiquei praticamente imobilizada. Mas nada como um dia depois do outro, com uma noite mesmo mal dormida no meio e haja Dorflex... C'èst la vie nem sempre en rose.

Clara Favilla
31/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário