segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E por falar em mãe!!!

Bebel enfim mandou a foto que tirou de mim e da Bia, na véspera de voltar para Haia. Acompanhando a foto, este pouco extenso, mas intenso e-mail:

Oi mamães!
Foto das minhas mamães lindas. A morena e a branquinha.
Beijos saudosos,
Bebel

Realmente, minha filha é a cola amorosa que me une a amigos pra toda vida, além da Bia, Nélia, Cristiano Romero e Sérgio Leo, só pra citar alguns. É meu fio-terra. Colírio que desembaça a vista e deixa tudo mais nítido e colorido. As fotos abaixo foram tiradas no mesmo almoço, no Mormai do Brasília Shopping, mas com o meul celular:


Dindinha e afilhada

Sobremesa que, Graças a Deus, tivemos o juízo de comer a três

Fotos do almoco no Mormai
Quinta-feira,15/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário