domingo, 15 de fevereiro de 2009

E, com vocês, enquanto espero Bebel chegar, Maria Luiza!!!


Muita gente tem lido este blog e me perguntado pelo Zé Romildo, personagem de muitas das minhas histórias, por ter tido uma participação especialíssima na minha vida.

O Zé vai muito bem obrigado! Casou-se com a Edla, uma baiana que adora cozinhar, também jornalista, e os dois tem essa fofura aí das fotos, a Maria Luíza.

Essa menina é grande compositora. Um dia ao telefone ela me cantou o seu mais recente sucesso. Uma música de um verso só, em vários ritmos e tons. Era simplesmente assim: O pente do papai! O pente do papai!!! O pente do papai! o pente do meu papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Maria Luíza, nos últimos dois anos, frequentou uma escolinha onde, segundo o papai coruja, aprendeu a cozinhar, cantar e a amar a natureza. Onde brincava num bosque com duendes e fadas.

No próximo ano essa folga toda acaba e ela vai pra uma escola mais formal. Afinal, a menininha tá crescendo.

Já já o Zé a matricula no inglês, no alemão, no japonês, na Escola de Música, como fez com a Bebel.


Maria Luíza é um presente da existência não só para os papais, mas também para mim e para a Bebel.

É muito linda, querida e amada por todos os primos, vovós e um monte de tias. Era bem pequenininha e já imitava o Zé dormir. Pode uma coisa dessa?

Clara Favilla
05/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário