domingo, 15 de fevereiro de 2009

Presente para minha mãe...

Dos netos, só está faltando o Luciano, que chegou mais tarde. As caretas fazem parte do estilo de ser jovem hoje...

Refleti muito sobre o que minha mãe mais gostaria de ganhar de aniversário, hoje, se viva fosse. Pra falar a verdade, ela era meio avessa a presentes. Gostava mesmo era de dinheiro na mão para gastar no que quisesse e quando quisesse.
Mas dando uma passeada pelo meu arquivo de fotos encontrei o que poderia ser o melhor presente pra ela nessa altura das nossas vidas. E tenho certeza de que vocês concordarão comigo. O maior presente para uma mãe é ter a família vivendo em harmonia, superando juntos os problemas do dia e a dia.

Esta foto é clássica, todo mundo perto do que mais gosta: a santa comida!

Uma família que comemora juntos, em paz e alegria o Natal, a Páscoa, dia das mães e por aí vai. É bem verdade que de uns tempos para cá, está cada vez mais difícil reunir a sobrinhada toda. Mas o Natal é sacrossanto. E o melhor de tudo, a família está aumentando. Com o casamento da Carol, ganhamos de presente o querido Dênis. Agora o Thiago, namorado da Bebel, também está fazendo parte da família. E outros mais virão. Que se apresentem! Estamos esperando...

Apesar das picuinhas próprias de irmãs, eu e a Vera nos adoramos. Adoro o Gonzaga meu cunhado e minhas cunhadas são irmãs para mim. Tenho paixão pela minha filha e pelos meus sobrinhos. Sou daquelas tias que adoram uma colação de grau e este ano teremos a da Paulinha. Foram três anos seguidos de formaturas na casa do Dante e Sueli. E assim vamos levando a vida, nos ajudando na precisão, nos tolerando nas respectivas chaturas porque o amor que nos une é grande demais. Por isso, posso dizer que Elza e Dário estão de parabéns!

Brasília, Natal de 2007
Casa da Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário